terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Como ganhar dinheiro com o YouTube

Pessoal,
Esse vídeo, que coloquei aqui abaixo, possui uma história interessante e talvez tenha sido um dos motivos para eu criar esse blog.

Há 3 anos fui para a Espanha estudar no Instituto de Empresas, e aproveitei para conhecer o Parque Warner Bros que fica em San Martin de Vega (aprox. 45 min. de Madri). O parque de diversões é incrível, muito semelhante aos parques da Disney e Universal.

Ao chegar no apartamento que estava alugando em Madri, liguei para meu pai para comentar sobre o parque. Ele me pediu para enviar uma foto ou vídeo. Como eu havia filmado uma montanha russa decidi colocar o vídeo no Youtube, porque o arquivo era muito pesado.

Passados 3 anos do vídeo no youtube, recebi um e-mail do google me convidando para participar do programa de compartilhamento de receita (revenue share) do Youtube, porque meu vídeo era considerado popular (aprox. 600 visitas por dia).

Para isso eu teria somente que me cadastrar, criar uma conta do Adsense (serviço de anúncios do google) e aguardar a aprovação.

Pois bem, meu vídeo foi aprovado há três semanas e já ganhei US$ 10,00...dá para acreditar? E melhor, não tive que fazer quase nenhum esforço...

Convido vocês a conhecerem esse vídeo, e me ajudarem a ganhar mais dinheiro na Internet (só cliquem no link caso tenham interesse em conhecer o site do anunciante):

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. fui atraido pela frase ganhar dinheiro.
    imaginei que o vídeo tinha um conteúdo que transmitia informações que me permitiria conhecer o parque. Foi este védeo que vc enviou para o seu pai? por que ele se tornou popular?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Uma duvida, e o cara que postou os videos, ele pegou videos de outras pessoas e repostou eles com outro nome? Foi isso mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero dizer, e, se o o "dono" dessa conta no youtube, no qual vc linkou, todos os videos foram feito por ele? (filmado) ou ele pegou outros videos, de outras pessoas, e montou de modo que ficasse como se fosse ele que filmou.

    ResponderExcluir